Intangíveis idéias me consomem, pensamentos vagos...
Sombras me rodeiam, devaneio.
Navego em vales ocultos, em praças escuras.
Clamo o beijo negado, o carinho escondido, o sorriso esquecido.
Em fuga deste mundo de mágoas, transcrevo meus sentimentos para o papel.
Ao sabor dos pensamentos reuno meu sonhar e meu sentir para gerar graciosas frases... Poemas talvez, por enquanto relatos de uma vida!
Recordo aquele dia como o inicio não só de uma nova afeição em minha vida, mas também como o ponto de partida de uma nova fase de meu viver.
Chegastes no crepúsculo de meus dias, dando novo brilho e força as minhas jornadas diárias.
Alegrias recriadas... a cada dia, a cada novo encontro, vejo florescer em mim um entusiasmo novo, uma vida refeita.
Queria ataviar-te com o fulgor das ninfeáceas, cobrir-te com os raios dourados do sol, acariciar teu rosto com a leve brisa noturna, beijar-te.
Sigo o caminho desta paixão, busco meu espaço neste novo mundo.Vivo o renascer de antigas promessas e novos desejos.... Quero-te!
quinta-feira, 21 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário