quinta-feira, 21 de junho de 2007

Abraço

Expressão de carinho e conforto faz reviver sentimentos, aquece o coração, ilumina a alma.

O perfume da pessoa desejada próxima a ao seu ser, translada a consciência no tempo e no espaço, para tempos dourados, em que toda a afeição contida na mais ínfima gota de sentimento, florescia como o desabrochar de uma rosa.

Doe ter que fugir desses sentimentos.

Doe ver os teus lábios tão próximos e tão distantes.

Senti-los tocar meu rosto, despertando o fogo em minha boca.

Confidencio estes pensamentos ao papel, na turva solidão de meu quarto, sem poder manifestá-los a ti, em respeito a tua vida, em razão do especial carinho que cultivo em nossas belas lembranças.

Não sabes o quanto gostaria, mais uma vez, de afagar os teus cabelos, acariciar teu corpo, sentir teu calor, ao mesmo tempo em que me deixava cair em devaneios com o toque de nossos lábios.

Um dia saberás, se já o não sabes em teu íntimo, o quão grande ainda é a sentimentalidade nutrida em mim por tua pessoa.

Que a beleza destas coisas que transcendem o material, o físico, possam dar-lhe forças para ser a cada dia mais e mais feliz, e, quem sabe um dia, compartilhar bem próxima a mim esta felicidade.

Nenhum comentário: