quarta-feira, 20 de junho de 2007

Almas


Já não percebo o quanto perdi de minha alma nestes anos de angústia.
Viajo em devaneios de loucura em busca de uma singela lucidez, que traga ternura e me devolva o eu a muito esquecido.

Nenhum comentário: